quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ao vosso perfeito critério

Há muito tempo, a Joana, de Braga pediu-me muitas coisas deste desafio, e como só agora tive vagar para vir aqui responder-lhe (desculpa Joana), aqui vai mais uma.

4. Uma das minhas inseguranças
Felizmente (ou infelizmente), tenho a auto-estima bastante elevada. Não foi um defeito de fabrico nem de educação. Se querem que vos diga, nem sei porque tenho tão bem-estar em relação a mim, física e psicologicamente, sei que tenho e não vejo razão para não estar bem comigo. As minha inseguranças são a nível emocional, ligadas ao coração. A minha família é o meu pilar, e por mais que embirre com um ou outro, eles são o meu equilíbrio, sem o qual não seria eu. São o principal patamar da minha vida e qualquer perigo que os rodeie, rodeia-me a mim também, visto que no meu pensamento, somos um só. Tenho mais uma ou duas pessoas nessa lista perfumada e vistosa, que me alerta sempre que exista algum problema. São motivo para algumas noites não dormidas, e prefiro que assim seja quando se trata do seu bem-estar do que do meu. Eles estão primeiro, sempre. Juntamente com os meus animais, que me enchem o coração de saliva e a roupa de pêlos, e que mesmo assim me põem todos os dias um sorriso na cara.

Sem comentários: