terça-feira, 8 de junho de 2010

Quero tudo. Quero-te a ti, quero sugar-te tudo o que possas ter para me oferecer. Caprichosa, teimosa, e ainda mais desejosa de ego a toda a hora, sou difícil de ignorar, e lá venho todos os dias, tentar arrancar mais de ti, cada vez mais da tua grande e infindável humildade, para me sentir maior. Naufragas-te em mim, eu tento alcançar-te, mas estou impossibilitada. Eu perdi-me e não me consigo achar entre lágrimas e gritos silenciosos, no meio de tanta dor. A viola relembra-me tudo, fico repentinamente parada na cama, dissipando-me no tecido branco. Nunca me digas que acabou tudo, de novo, agora gosto-te de uma maneira que nem eu sabia ser possível. As circunstâncias da vida incutiram-me o frio nas veias, mas neste momento só quero ficar aqui para sempre. Fica comigo esta noite(!), só e apenas porque aqui tudo é um grande e vazio nada sem ti. Vamos ficar bem quietinhos neste momento, menosprezando a opinião de todos eles. Desperdiçando os comentários. -Não te vás embora, tenho de te dizer uma coisa - O quê? -Sou tua

Sem comentários: