domingo, 6 de junho de 2010

Está quase tudo pronto. Ok, se calhar estou só um passo mais perto da viagem que vou fazer daqui a 16 dias. Ainda não disse o destino, eu sei, e ainda não é desta que vão ficar a saber. Sim, eu sou mazinha, mas eu prometo que anuncio qual é. Já comprei botinhas (para os milhares de kilómetros que estamos prontos a fazer) e a uma mala a atirar para o malão, que tem compartimentos e fitinhas daqui, coisinhas acolá, que ainda não percebi para que servem. Eu não dou uma boa escoteira, já disse, mas ninguém acredita em mim. Em princípio tudo correrá pelo melhor, e vocês vão dar-me sorte para isso, eu sei que sim. Pronto, o Desabafos já está mais actualizado, e se não houverem muitos textos nos próximos tempos, é porque mal tenho tempo para pensar, quanto mais para me sentar um pouco e escrever, escrever livremente como sempre.

1 comentário:

mag disse...

Ahah eu sei qual é o destino, mas é claro que não vou dizer nada :b vai ser a melhor semana @@ os 4 perfeitos em ... (pensavam que eu ia dizer?? naaa) dia 22 de Junho agarramos nas malas e aí vamos nós