domingo, 17 de abril de 2011

Tumblr_lj6wplzffc1qezvtpo1_500_large

Deixo-me ficar sentada neste desabafo de futuros incertos, à espera que um dia repares o que fiz, que inocência a minha! Acompanho-me do meu passado, de mãos dadas pelas ruas e avenidas desta aventura infindável, talvez seja possível também pôr um traço enorme em toda a sua extensão. Não te posso prometer melhoras para os próximos tempos, e de qualquer maneira, que ansiedade e preocupação repentina é essa que mostras? Perdão, mostraste..Queres o melhor para mim, óbvio. Para ti também, meu príncipe de hoje e amanha, rei do meu hoje, e quem sabe para lá. eu sei, sei que não mas por favor deixa-me viver pelo menos feliz durante um milésimo de segundo pensando que secalhar até pensas em mim quando vais dormir e te deitas a pensar nela. Deixa-me ser-te quando em mim pensavas do nascer ao pôr do sol, e quando foi que tudo se virou mentira e alívio de dores em desejo para ti? Foi quando me absti de tudo, ou quando ainda gostavas de mim e eu arrogantemente me despedia com palavras mal intencionadas? Que estupidez pensar agora nisso pensas tu, mas sabes que mais? Eu sou assim, e penso que no fundo do teu ser, ainda o és também. Arranjar alguém como tu? É díficil, como o primeiro não há nenhum.

Sem comentários: