sábado, 5 de março de 2011

30 dias de informação - day 19

Uma colecção que faças ou gostarias de fazer.

Faço colecção de tanta coisa. Colecciono livros espalhados por prateleiras, onde ganham pó e perco a conta aos que começo a ler e nunca lhes vejo o fim, assim como séries e filmes que tenho espalhados, até mesmo no pc, até que chega o ponto em que tenho de ver mesmo alguns, para ter espaço para mais. Guardo memórias infinitas de momentos tão insignificantes aos olhos de pessoas que constituem mais que meio mundo para mim, visto ser este mundo um reles e cruel bandido.Guardo-as perto da minha paixão, na janela esquerda do meu peito, onde dali, tudo parece menos escuro e sujo ou talvez seja só uma forma de congruência que invente na minha cabeça para me conformar. Vá, fora de desvios do desafio, e em frente vamos para a questão em si. Faço uma colecção que muita gente acha cómica e estranho, ficando muitas vezes a olhar para mim, a pensar: "Quem és tu e o que fizeste à ZIZI ??". Eu colecciono aquelas anilhas das latas de sumos, sabem? Pronto, são as minhas maluquices, todos as têm, uns mais que outros, mas enfim. Ah, quase me esquecia, também gosto de coleccionar os teus olhares e sorrisos, aqueles sinceros que me diriges. Os que se puseram no lugar de tristes e secas expressões de antigamente, esses mesmo.

Sem comentários: