segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

laivos de loucura

Estamos resumidos a olhares discretos e sorrisos proibidos, que se perdem intuitivamente num banco de jardim. Promessas de um amor segredado ao ouvido de outrém são escritas num velho diário onde repousa aquela caligrafia muito tua característica. As emoções ledas e cegas transbordam nesse pedacinho de papel que insisto em guardar, não pela bela vista de uma grande cidade estampada na sua cara, disposta a lembrar-me de ti em momentos de crise, muito embora pelo carinho que sinto por ele, todo escrevinhado em seu redor. E guardo coisas que me envergonham pela condenação a que sou submetida cada vez que as mostro, coisas como confissões (queres uma? cada vez que te vejo o meu coração sai pela boca e os olhos saltitam das órbitas), e o meu pequenino. Sinto calafrios sempre que sinto o teu olhar cravado em mim, sou pequenina e vulnerável no momento em que me atinges com o teu grandioso e intenso olhar. E mais não digo, que já sabes a história de cor.

1 comentário:

RockSye'Anne disse...

Bem, amora, pode ser a emoção de um grande livro que acabei de ler (sim, mais um), mas se alguma coisa aquele livro consegue provar é que o amor vence sempre todos os males causados. E se for possível acreditar nas palavras escritas daquelas folhas amareladas, uma coisa garanto-te: a tua espera, a tua dor, a tua angústia e nostalgia, tudo isso será pago, e de uma maneira tão grande e duradoura, que só mesmo a fé te a pode garantir. E se eu acredito em verdadeiro amor, coisa que acredito e se eu acredito no teu amor (coisa que assisto sempre que leio e releio na tua própria história de amor), é que no final, depois de todo esse sofrimento, o amor que te encandeia, engole-te e ofusca-te, esse voltará para ti, se assim o acreditares, lutares e nunca desistires, pois tu, meu amor, tens um coração de leão num corpo de ovelha, tu é que ainda não o viste. (estas mensagens têm limite máximo?)
Acredita nos teus potenciais de mudares, de superares todas as dores possíveis e imaginárias (pois sei que as sentes agora), pois que, apesar delas, o amor que tens por ele será retribuído em triplo. Não sei é como, não sei é por quem, mas sinto que é.
Aguenta-te ai minha estrelinha. ^^