sábado, 5 de fevereiro de 2011

Já disse que o Inverno é a minha estação preferida

mas está a tornar-se um transtorno para mim continuar com esta opinião. Sinceramente, eu tenho saudades de tanta coisa, sinto saudades de usar roupa curtinha e calções só com chinelos, de sentir o frio do chão nos meus pés descalços, de vir da praia e ficar de bikini pela casa fora só porque sim, de não me recolher rapidamente do banho cada vez que saio de lá devido à diferença climatérica, de comer gelados de água, de me deitar sem nada a cobrir-me, de usar óculos de sol, de comer melancia, melão, de nadar no mar, de apanhar as ondas na praia, de fazer corridas de natação, de usar o labello sun para os lábios, do bronze de fim de verão. Tenho saudades de muita coisa, e só pelo desagrado que sinto pelo frio neste momento, é provável que o verão ganhe vantagem ao inverno. Muito provável mesmo.

2 comentários:

Andreia Mariana F. disse...

tenho saudades de andar com roupa pequena, e justinha, o Verão favorece-me tanto o:

RockSye'Anne disse...

Isa Maria, tás mesmo a mudar de opinião ?
woow :O