quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tecnicamente

                                

estou a contradizer-me mas eu não podia deixar de informar todas as pobres meninas por este mundo (ou Portugal) fora, que afinal, esta coisa de "ah e tal porque somos do Curso de Numerologia e sabemos quem é compatível consigo" está a dar comigo em doida! Então não é que pela Numerologia eu seria completamente compatível com o xxx, e o que temos menos é compatibilidade? Raio da numerologia que não ajuda em nada, até desajuda! E ver isto espalhado na rua de cinco em cinco metros, ou na rua ou no metro ou seja onde raio for, não encoraja nada vá-se lá a ver.


NOTA: Não tenho intenções nenhumas de atingir quem quer que seja, e até pode resultar com muito boa gente, mas comigo não deu, desculpem lá qualquer coisinha sim?

Sem comentários: