sábado, 8 de janeiro de 2011

Dá-me música

Então é assim, basicamente põe-se o Windows Media Player em modo aleatório, carrega-se no "seguinte" para cada pergunta, usa-se o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido (sem fazer batota de preferência). É completamente obrigatório fazer comentários às perguntas/respostas



1 - Como te sentes hoje?
Good Riddance (Time of your life) - Green Day
 (é mesmo o tempo da minha vida)


2 - Vais ser alguém na vida?
Papercut - Linkin Park
(quem me dera ser um daqueles papercuts mesmo fofos que fazia em pequenina...)


3 - Como os teus amigos te vêem?
Brand New Me - Colbie Caillat
(sim, a primeira coisa que me disseram mal me viram na escola, no início foi que estava diferente)

4 - Vais casar?
I Don't Know Why - Moony
(é que não sei mesmo)


5 - Qual é a música do teu melhor amigo?
Goodbye My Lover - James Blunt
(completamente ao lado questionário, estás a falhar, estás a falhar ahah)


6 - Qual é a história da tua vida?
Mad - Ne-yo
(fogo, isto não pode ser bom, até parece que estou sempre chateada..só de vez em quando!)


7 - Como é que foi a escola secundária?
Wake Me Up When September Ends - Green Day
(pá, a única coisa parecida com a escola é setembro, de resto...)


8 - Como é que podes ir adiante na vida?
Beautiful - Akon ft Colby O'Donis
(esta foi fofinha)

9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
Wild World - Cat Stevens
(completamente, mesmo muito completamente)(infelizmente muitas vezes)


10 - O que é que está "in" esta semana?
Melancholic Ballad - Fingertips
(pronto, esta é a última que acertas Sr. questionário-que-tem-a-mania-que-é-vidente)


11 - Como é a tua vida?
 Selfish Love - Pedro Cazanova ft Andrea
(não só olha, eu respiro todos os dias, tomo o banho todos os dias, venho ao blog quase-todos os dias, etc)


12 - Que música vai tocar no teu funeral?
Leave Out All The Rest - Linkin Park
(pode considerar-se um pensamento lógico)


13 - Como é que o mundo te vê?
The Unforgiven - Metallica
(ok, eu não me quero fazer de coitadinha, mas isto está a ser estranhamente real, meu deus)


14 - Vais ter uma vida feliz?
Follow Me - Uncle Kracker
(quem? sigo quem para ser feliz?)


15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam de ti?
All Star - Smash Mouth
(eles acham-me uma pessoa todas as estrelas e mais alguma, que queridos)


16 - As pessoas têm inveja de ti?
Last Resort - Papa Roach
(oh oh, em último recurso têm, isso não é saudável)


17 - Como te podes fazer feliz?
The Other Day - Martin Jondo
(fui feliz no outro dia? vou ser feliz noutro dia é isso?)


18 - Com que música fazias um striptease?
In The End - Linkin Park
(correctíssimo)

19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
Addicted (Heartbreaker) - Simple Plan
(fogo, ficava viciada nesse doce, ou por outro lado negava o doce e partia-lhe o coração)


20 - O que é que a tua mãe pensa de ti?
Collide - Howie Day
(nós discordamos de vez em quando, mas não faz sentido)


21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
Drops Of Jupiter - Boyce Avenue
(eu não queria dizer, mas já que insistem, eu tenho gotas de Júpiter no meu cabelo, pronto, está dito)


22 - Qual é a música do teu inimigo mortal?
Secondhand Serenade - Take Me With You
(como costumam dizer, devemos manter os nossos amigos próximos, e os nossos inimigos ainda mais)

23 - Como é a tua personalidade?
Põe Aquele Som - Mundo Secreto
(a minha personalidade corresponde exactamente à música que oiço, e oiço quase tudo, por isso é difícil de definir)

24 - Qual música vai tocar no dia do teu casamento?
No Air - Jordin Sparks ft Chris Brown
(oneword, threeletters: not)


25 - Que música vai tocar na tua lua de mel?
You Lost Me - Christina Aguilera
(se não fosse a letra, o tom é lindo e a balada também)


26 - O que os desconhecidos acham de ti?
Original Prankster - The Offspring
(vêem logo que sou alta traquinas, é partidas para aqui e para ali, eu se fosse a vocês punha-me a pau)


27 - Amanhã vais dar um concerto, com que música é que inicias um concerto?
I Hate Everything About You - Three Days Grace
(muita batida, é que mesmo para abanar a cabeça à grande)


28 - Com que música encerras o concerto?
Fala A Sério - Mundo Secreto
(sou indecisa no tipo de música da minha banda não acham?)


29 - Que música dançarias em frente ao teu ídolo?
Pushing Me Away - Linkin Park
(não me parece lá muito provável, mas quem sabe)


30 - Se te visses em apuros como é que sairias dessa situação?
Santa Monica - Theory Of A Deadman
(fujo para Santa Monica e tá feito)


31 - Com que música patinarias no gelo?
All I Ever Know - Martin Jondo
(muito calminha, e certa para o momento.)


32 - Que música define a tua passagem de ano novo?
Infinity - Guru Josh Project
(isso é pró ano, entretanto passamos para 2012, o mundo acaba e vamos todos parar à infinidade, whateverthatmeans)


33 - O que dirias àquele prof. que odeias?
Scummy - Artic Monkeys
(incrível, tenho de fazer isto mais vezes)


34 - O que dirias se tivesses de te despedir dos teus pais?
What I've Done - Linkin Park
(foi em prol do orgulho que sentem por mim, muito obrigado.)(lágrimas, muitas lágrimas)


35 - O que dirias a uma pessoa que estivesse a morrer à tua frente?
Heartless - The Fray
(sim, sem coração é difícil de sobreviveres, mas eu não seria capaz de dizer que alguém era heartless se estivesse a morrer à minha frente, juro!)


36 - O que dirias ao telemóvel com uma pessoa que te estava a irritar?
Going Wrong - Armin van Buuren & DJ Shah Feat. Chris Jones
(estás no mau caminho, amigo)


37 - Quando vês um amigo triste, o que fazes?
With Me - Sum 41
(estás comigo, e eu contigo, nomatterwhat)

38 - O que farias à/ao tua/teu irmã/irmão quando ela/ele te irritasse?
Hey Soul Sister - Train
(nããã, era mais outra conversa, mas é óbvio que não a vou relatar aqui)


39 - O que dirias à tua mãe?
One - U2
(mãe só há uma, tu mesmo e mais nenhuma)


40 - O que dirias ao teu pai?
Sorry - Soja
(pelas chatices que te dei, e partidas que te preguei, mas se não fossem tantas dessas coisas, não seríamos o que somos hoje, felizmente que isso aconteceu)


41 - O que farias à tua cadela se ela te partisse algo importante?
Photograph - Nickelback
(mando-te um flash, que até ficas zonza!)


42 - O que dirias ao Director da tua escola?
I don't Love You - My Chemical Romance
(não é sentido, a sério)


43 - Se fosses enfermeira o que dirias a uma criança que ia apanhar uma vacina?
Another Day in Paradise - Phil Collins
(para mim seria, se gostasse do que fazia, e se dissesse à criança que era um paraíso, então descansá-la-ia)


44 - O genérico de uma novela, qual era?
Gallery - Mario Vasquez
(duvido um bocadão)


45 - Se cantasses uma música com o teu ídolo qual seria?
Forever - Chris Brown
(se eu tivesse um...)


46 - Se cantasses com uma pessoa que odeias?
Pyramid - Yiaz ft Charice
(não faz sentido, mas gosto da música)


47 - Que música irás cantar quando acabares este questionário?
Jerusalem - Matysiahu
(porque é que duvido?)

Sem comentários: