segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha sete.
"- Lamento - disse -, mas estou muito cansado, e...
(O Código daVinci - Dan Brown) 

2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste? 
Uma grande mão cheia de ar.

3. Qual a última coisa que viste na TV?
The day the earth stood still.

4. Sem olhar, que horas são?
18:40

5. Agora olha para o relógio. Que horas são?
18:48


6.O que estás a ouvir?
Daughtry - September

7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer?
Há uns dez minutos atrás, fui levar a cadela à rua.

8. Antes de começar isto, o que fazias?
Fui só dar uma vistazinha de olhos pelo face.

(ando mesmo perdida, desconfio que já nasci assim)

9. Como estás vestida? O que estás a calçar?
Tenho um casaco vermelho, uma camisa azul, um top por baixo azul escuro, calças de ganga claras, écharpe verde-seco e estou com as pantufas laranjas (bem fofinhas por acaso!)

10. Com o que sonhaste na última noite? Se não o fizeste, com o que gostarias de ter sonhado?
Que eu me lembre não sonhei nada, e antes melhor assim do que ter os meus habituais sonhos (que não são, nem de perto, agradáveis)

11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo?
Não me lembro, muito muuito mau sinal!

12. O que tem nas paredes do teu quarto?
Um quadro de cortiça com cenas marcantes e importantes, cenas (in)significantes de descontos da cosmopolitan num  lugar estratégico, uns postais da colecção Matheus Rosé, um poster de uma fonte mesmo por cima da minha cama, e uma foto de um trabalho de português que fiz com a principesa.

13. Tens visto algo estranho ultimamente?
Que eu tenha reparado, tá tudo no sítio, tudo igual

14. O que achas deste questionário?
Pode considerar-se um questionário bastante engraçado.

15. Qual foi o último filme que viste?
The Day the Earth Stood Still
16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias?
Casas lá para terriolas mesmo muita desconhecidas, em portugas e depois uma viagem para o fim do mundo.

17. Diz alguma curiosidade sobre ti.
Ponho 5 alarmes activos no meu telemóvel só pelo prazer de os desligar um a um, e ficar deitada como se nada fosse.

18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
Tentaria equilibrar melhor o poder monetário no mundo inteiro, e destituir os políticos e afins corruptos.

19. Gostas de dançar?
Quando estou com vontade, é uma fonte de energia mesmo.

20. Pensamentos sobre George Bush
Não tenho.

21. Imagina que teu primeiro filho é uma menina. Que nome davas a ela?
Madalena.

22. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome davas a ele?
Rodrigo.

23. Gostavas de viver fora do teu país? Porquê?
Depende do país que escolhesse em troca.

24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres?
"Foste muito importante para mim, mudaste a minha vida para muito melhor"

25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias?
"O que queres em troca da minha vida?"


26.Porquê que os gatos caem sempre de pé?
Porque é a melhor maneira de eles caírem de uma elevada altura e terem danos menores.


27.Que sensação te causa o dinheiro?
Não me cega, gosto de ter algum para as minhas coisas, e chega-me.

28.Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza?
Neste momento, em nenhuma existe tristeza (só arrependimento que ainda é pior)

29. Analisa o mais profundamente possível. Como lidas com uma opinião ou crítica alheia.
Depende da crítica, da maneira como é apresentada e da pessoa que a faz.


30.Diz uma tua total incerteza
O tempo para amanhã, é uma chatice!


31. Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a tua reacção?
O nervoso-miudinho faz-me rir por todos os lados e evitar o seu olhar, opáá.

Sem comentários: