sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

30 dias de informação - day 7

A tua wishlist.

Olha que engraçado este dia do desafio vir parar ao dia 24 de Dezembro aleatoriamente. Bem, mas vamos lá a começar. Eu até pedia muitas coisas realmente importantes como usar uma borracha em certos pontos da minha vida, e andar em frente, mas para quê, se depois me esqueceria de quem sou novamente, e voltaria ao mesmo de antes? Já risquei essa opção da lista. Podia ser um pouco menos frontal, considerar melhor as opções em diversas situações, mas isso só me iria prejudicar porque iria ser igual aos outros, e gosto de me revelar numa multidão. Em relação às coisas materiais gostava de um mp3/mp4/ipod novo que o meu deu o pifo, já nem liga e eu desconfio que foi o frio que lhe fez isso, um telemóvel assim mais evoluído, apesar de isto ser relativo e não ser preciso obrigatoriamente ter que o meu ainda faz o que tem a fazer, uma máquina fotográfica semi ou mesmo profissional, só se aceitam estas porque tem de ser minimamente de jeito, menos disciplinas, menos estudos, e mais horas por dia para conseguir fazer tudo o que tenho a fazer, que tal? E aquela minha ideia de darem as soluções dos testes de Matemática para verificarmos se estão correctos os exercícios? Nós teríamos que apresentar na mesma os cálculos, por isso não há entraves senhores professores. Eu sei, já estou a divagar e blablabla, blablabla. Queria que a minha cadela não fosse tão casmurra de vez em quando, de conseguir ver vários episódios de qualquer série em HD, sem ter de esperar cinco horas entre cada um. Ah, e também queria que não houvesse Natal (meaning consumismo, falsidades, tristezas, enganos e ilusões), mas acho que aí matavam-me.

Sem comentários: