quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Preciso-te

Sou como tu minha metade tão igual e controversamente diferente, observo a meu redor tanto engano, ilusão, dor, amor, (demasiada) paixão e energia canalizada para algo que a meu ver nem correcto é. Desculpas-me por te retirar esta característica de observadora do mundo e torná-la o nosso bocadinho de igualdade? É realmente muito interessante observar cada acção dos seres que habitam o mesmo espaço que nós, diariamente. Eu sei que sou melhor com a tua companhia, com o teu ombro ao lado, e apesar de tão longe, és a minha outra parte, compreendes-me e consegues chegar tão fundo na alma que chegas a ser a minha bóia, a minha salvação, meu porto de abrigo. Não quero que sejas mais uma ilusão, mais uma passagem, um vento de mudança, eu quero que sejas a mão que nunca me larga, a união que ninguém compreende mas que funciona formosamente como o Sol está para a Terra, e a Lua para o Mar. Preciso-te, promete que não me deixas.

2 comentários:

RockSye'Anne disse...

Claro que perdoo babe. Não sou a única a observar o mundo.. Mas NÓSS
Amor, por muito longe que eu vá, o meu coração estará eternamente contigo. Apesar de muitas das nossas brigas (e que fique no passado agora) somos unidas. Nunca desisti de ti, porque era esta a Isa que eu saberia que ia encontrar: aquela que, apesar de muito idêntica a mim, mais tarde me aperceberia que somos idênticas pelas nossas diferenças. Somos o positivo e o negativo. Mas por muito que eles se afastem, eles encontram-se sempre juntos, tal como nós. Eu preciso de ti, e tu precisas de mim. Necessitamos uma da outra mutuamente. Eu sei que agora sem ti, minha vida realmente continuaria (desculpa o termo) na merda. E agradeço-te o que fizeste por mim. Apenas tento-te retribuir de igual modo pelo bom que me fizeste. Amo'the do fundo do coração.

RockSye'Anne disse...

Se isto fosse cara a cara, tinha eliminado mais uma cena da lista : dizer a alguém cara a cara que realmente gostamos dela