quarta-feira, 7 de julho de 2010

és tu

Renasces-te aquela chama que em mim estava escondida, fizeste-me abrir de novo com uma alma bem viva. Queria conseguir fazer o mesmo, mas infelizmente querer não é conseguir, e enquanto não o consigo apenas me contento com o quão bem me ofereces todos os dias, simplesmente por me olhares nos olhos ou sentir a tua respiração calma, bem junto ao meu ouvido. Tens o poder de me fazer bem melhor, que a capacidade de um conhecido ilusionista de que muita gente fala (mas poucos o chegam a conhecer, se é que existe)chamado 'amor'. Ainda bem que apareceste, e não quero parecer comum ao dizer 'amo-te' ou 'és o melhor, bébé', mas penso que aquele 'obrigado por existires' foi reconfortante. Só tenho mesmo a agradecer-te por não me deixares afogar neste mar de mentiras, e dares-me mais uma oportunidade de ficarmos aqui juntinhos, no reconfortante sol de verão. Vamos dar um passeio pelo mundo, faz as malas para amanhã partirmos ao som do chilrear dos pássaros madrugadores e à luz do nascer do sol. Vamos finalmente conhecer as sete colinas e encostar-nos em cada um dos quatro cantos do mundo. Vamos divertir-nos, unir-mo-nos ainda mais, ver tudo o que nos escapou até este dia. Vamos em busca do tempo perdido. Vem ter comigo, dá-me um abraço e um beijinho, e de tudo me esquecerei se comigo fugires com o objectivo de nos perdermos em cada rua desse cruel mas contigo sempre bonito mundo. Um dia faço-te refém e fugimos até ao fim do horizonte.

Sem comentários: