quinta-feira, 10 de junho de 2010

Coisas dinaussarescas, ahah

Gosto muito de ti, mas tu pareces nao entender,eu e tu aqui, é dificil de perceber. O meu amor por ti ninguém consegue compreender. Sei que te amo, és aquele que me ouve. Estarei sempre contigo até ao fim do horizonte. Será o que sinto por ti uma mera atracção? Não sei se quero saber que afinal não é paixão. Se gostas de mim, porque me fazes sofrer? Quando falo para ti, pareces nem querer saber. Diz-me a verdade que eu mereço reconhecer. Mas não me contas só para nao me veres sofrer?
Tudo aconteceu numa tarde de verão,lembro-me bem daquela agitação. No entanto, parece que tudo foi em vão, pouco mais que uma triste ilusão.Porque tens este efeito em mim eu também nao consigo compreender. Afinal tudo o que havia em ti, já foi parte do meu ser. O sentimento agora é outro e eu acabei por perceber que o amor está morto e nada posso fazer. Queres parecer indiferente embora estejas interessado. Parece que ele não me mente, serei só e apenas o teu passado? Nada sentiste, e se o sentiste nunca me disseste. Desculpa-me mas chegou o final deste nosso namoro colegial.

Sem comentários: