Do dia para a noite, tudo muda. Damos por garantidas pessoas (o maior erro que alguma vez cometeste), coisas, sentimentos que nutrem por nós. Quando tudo isso desaparece, ficamos em ruínas, destroçados. Fazemos de tudo para recuperar os bons velhos tempos. Mas o tempo não volta atrás, muito pelo contrário, continua a andar, sem piedade, e quando damos por nós, todas as memórias do passado resumem-se a grãos de areia que se dispersam com o vento ao longo dos dias, dos meses, dos anos..Pensavas conhecer-me e pior, eu pensava conhecer-te a ti, mas pelos vistos mudámos muito desde o último dia em que eu era tu e vice-versa. Falas da minha alma-gémea, critica-la, mas no fundo do teu ser, és uma cópia dela. Não, desculpa o meu erro, tu és uma cópia imperfeita dela. Ela sim, é um ser único. Especial. Tu és só mais uma imagem mal copiada, cruel e egoísta. Revelaste-te! Demonstraste-me o que é a inveja, e a mentira. Não és potente o suficiente para me possuir. Nunca foste, na realidade. Pensas que faço o que tu queres? Coitada de ti, achas-te cheia de razão, e acusas-me disso mesmo. Talvez devesses deixar a arrogância e a (inexistente) prepotência para trás das costas, e tentar ver o que perdeste nas últimas semanas. Enquanto não o fizeres só vais ficar a perder. Não, não me perdes a mim (nunca fui tua e também pouco te interesso), mas tudo o que te aconteceu de bom na vida. Queres continuar assim? Continua, é a tua escolha, tu própria segues o caminho que bem entenderes. Não te quero possuir, pois essa nunca foi a minha principal intenção. Apenas queria que seguisses um bom caminho, a meu lado, apoiando-nos uma à outra, e suportando-nos. Mas esquece, já não dá. Estás tão perdida e embrenhada nos teus próprios sentimentos, que te esqueces-te que existem milhões deles à tua volta, e talvez sejam um BOCADINHO mais graves e importantes que os teus. Fechaste-nos a porta, e já não a consegues reabrir e dar-nos umas boas vindas de sorriso brilhante na boca.
1 comentário:
Uau... Nem sei o que dizer... Tanta informação, baralhou-me a cabeça (brincadeira..).
Amei, mesmo aquela parte.. Que por mais verdade seja, eu me continuo a iludir...
" Fazemos de tudo para recuperar os bons velhos tempos. Mas o tempo não volta atrás, muito pelo contrário, continua a andar, sem piedade, e quando damos por nós, todas as memórias do passado resumem-se a grãos de areia que se dispersam com o vento ao longo dos dias, dos meses, dos anos.."
Infelizmente... Nem sei o porquê que eu sou assim, esperançouso, com fé (se isto se pode chamar de fé, pois não sou nada religioso..) de que nas pessoas que conheço, nos sentimentos que compartilho com elas... Estas me retibuem algum dia... Talvez me esteja a iludir, pois o que falta neste mundo é mesmo pessoas egoistas e egocentricas (ironia!! já tou farto delas!!)
Adorei imenso pela primeira parte do texto...
A segunda, é uma crítica bastante forte a alguém :x
E com isto, ela só tem que aceitar, e mudar, recuperar aquilo que vocês tinham .. Por mais custoso, e doloroso esse caminho... Acredita, eu sei..
Vivo esses dias ultimamente... Tento-me agarrar aos meus verdadeiros amigos.. e estes sim, estiveram sempre ao meu lado, e sempre estarão.. disso tenho a certeza...
Aquela rapariga.. Tu própria dizeste hoje.. Ela é que está a roubar tudo de bom que eu tenho.. Ela é que me desfaz, mas só as memórias de aquilo que eramos, os nossos abraços unicos, a nossa troca de olhares, na qual se sentia (e sente..) uma ligação inexplicavél... Me fazem lutar, e por mais mágoa ela me causa.. eu simplesmente não desisto de uma amizade... Especialmente uma amizade daquelas :$
Sorry pelo desabafo Zizi lol
Beijo Grande..
A.R.N
Enviar um comentário